top of page
Buscar
  • Foto do escritorILE

Instituto Liberdade Econômica e Universidade Presbiteriana Mackenzie firmam parceria para fomentar o

O Instituto Liberdade Econômica (ILE) e a Universidade Presbiteriana Mackenzie anunciaram uma parceria estratégica, visando a promoção do empreendedorismo e a melhoria do ambiente de negócios no Brasil. A assinatura do Acordo de Cooperação acontecerá no dia 11, às 11h, no Edifício João Calvino, localizado na Rua da Consolação, 930 - 9º andar, em São Paulo.


Esta aliança representa um importante passo para ambas as instituições na busca pela promoção da liberdade econômica. Com o apoio do Centro de Liberdade Econômica, o ILE ganha um reforço significativo para ampliar suas atividades e impacto.


"A cooperação com a Universidade Presbiteriana Mackenzie permite que possamos ampliar nossos esforços no incentivo ao empreendedorismo e na melhoria do ambiente de negócios", destaca Jerônimo Goergen, Presidente do ILE. "Com a adição do Centro de Liberdade Econômica, nossa capacidade de promover mudanças significativas e duradouras se fortalece ainda mais."


Com essa parceria, o ILE e a Universidade Presbiteriana Mackenzie reafirmam o compromisso com o progresso econômico e social do Brasil, trabalhando juntos para criar um ambiente mais favorável ao empreendedorismo e à inovação no país.

8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page